Por que escolher o Passeio Canoa Havaiana?

Um dos passeios mais incríveis de Noronha é certamente o de Canoa Havaiana. 

Canoa Havaiana ou Canoa Polinésia, são nomes nacionalizados para identificar o esporte, que surgiu na região do triângulo polinésio e originalmente é conhecido como Va’a, Wa’a ou Waka, e foi criado para servir como meio de transporte para pesca e locomoção dos nativos daquela região.

A proposta desse passeio é criar uma conexão entre os remadores e as águas de Noronha, além de mostrar como a interação e o trabalho em equipe sempre fazem a diferença, e são fundamentais para o sucesso do passeio. Na Praia do Porto de Santo Antônio é feito o embarque e ali são dadas as primeiras instruções ao grupo. Os horários de saída são os seguintes: nascer do sol (às 05:20h), manhã (às 08h e às 10h), e pôr do sol (às 16:20h).

Passeio que alia exercício físico e o contato com a natureza!

O percurso é pré-definido (tendo entre 04 e 06km de extensão), e passa pelo Air France, Rugido do Leão, Praia do Cachorro, Praia do Meio e Praia da Conceição, e com parada pra fotos, banho e/ou mergulho. A aventura é uma mistura perfeita entre exercício físico e contato intenso com a natureza.

Informações gerais

Duração média do passeio: 02 horas;

Itens importantes: roupas de banho, protetor solar, roupas leves, roupas de banho e água;

São disponibilizados: fotos do passeio, remos, coletes (homologados pela Marinha do Brasil), máscaras com snorkel, e água mineral;

Todos os nossos passeios podem sofrer alteração e/ou cancelamento sem aviso prévio por motivo de más condições do tempo.

INVESTIMENTO:
R$200,00